A Internet é uma das principais fontes de informação, referência e inspiração, tornando-se um canal de muita relevância para a Portobello Shop. O nosso investimento na Internet cresce nacionalmente e conta com a atuação da Rede para fortalecer o canal junto dos públicos locais, engajando os parceiros, especificadores e clientes de cada loja.

Cada Franqueado deve criar as suas próprias redes sociais, da seguinte forma:

  • Criar a rede social com o endereço @Portobelloshopnomedaloja;
  • Manter a vocação das Redes Sociais da Loja, que é apresentar seus diferenciais como varejo e valorizar os parceiros locais dentro do padrão de comunicação da Portobello Shop;
  • Não divulgar preços nas redes sociais. Essa ação só é permitida quando a Franqueadora realiza a padronização e a organização.
  • Garantir a postagem das publicações das Campanhas fornecidas pela Franqueadora;
  • Seguir todos os parceiros da loja, solicitar que sigam de volta e agradecer quem passa a seguir, além de oferecer vantagens com informações relevantes;
  • Para as mídias digitais, a loja será avaliada por seguir o (Portal do Franqueado > Redes Socais > Manual Geral da Rede).

As lojas podem contratar uma agência local ou um profissional de criação para a adaptação de peças e/ou atuação nas frentes de Marketing aqui citadas.

 

blank