A comunicação estratégica da Portobello Shop tem o objetivo de diferenciar os nossos produtos e serviços e garantir o posicionamento de exclusividade da rede. Para isso, contamos com produtos inovadores, tecnologias na experiência de compra e, principalmente, uma equipe de atendimento única, pronta e especializada.

Institucional
Para fins comerciais, a Franqueadora autoriza o Franqueado a usar a marca Portobello Shop e o banco de imagens da Portobello (contendo produtos e ambientações com os produtos da marca) em qualquer mídia local, desde que sejam respeitadas as regras de comunicação visual da Rede e, previamente, aprovadas as artes gráficas locais pela Franqueadora.

Identidade Visual
A Portobello Shop tem uma linha criativa única, clean e de bom gosto, com linhas leves. As fotos de ambientes e produtos são conceituais e geram identificação e desejo no nosso público alvo.

Resume-se, em seguida, alguns dos principais pontos do Manual de Aplicação da Marca:

Logomarca
A Portobello Shop possui duas versões de logomarca: com box e sem box. Dependendo do fundo em que será aplicada, pode-se utilizar a versão sem box, com Portobello Shop escrita toda em preto ou toda em branco, mediante aprovação prévia do departamento de Marketing.
Cores institucionais
blank
Fontes
blank

Aprovação de comunicação
O Franqueado que desejar veicular peças de comunicação exclusivas, fora da campanha vigente da Portobello Shop, deverá criá-las localmente e submetê-las à aprovação da área de Comunicação/Marketing da Franqueadora.

Na criação de novas peças, o Franqueado deve:
– Seguir a identidade visual da Portobello Shop;
– Utilizar imagens de ambientes e/ou produtos da Portobello Shop, disponíveis na Midiateca, o banco de imagens da Portobello;
– Submeter as artes à aprovação, enviando-as no formato JPG ou PDF pelo Portal do Franqueado, por meio de abertura de chamado (Suporte Help Desk).
– O prazo de análise e retorno da solicitação é de até 03 (três) dias úteis.

blank
blank