Assistente Administrativo – Financeiro

Requisitos:

  • Formação superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Experiência em emissão de nota fiscal e boleto, análise de crédito, contrato com fornecedores, entre outros;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Competências chaves: organização, disciplina, responsabilidade, disponibilidade, resiliência, boa comunicação (oral e escrita), bom relacionamento e proatividade.

Descrição das Atividades:

  • Conferir check list e pagamento dos clientes;
  • Realizar o faturamento antecipado (emissão da 1ª nota fiscal);
  • Alimentar diariamente a planilha de controle dos pedidos faturados;
  • Lançar notas fiscais de despesas e boletos no sistema, acompanhando o pagamento dos mesmos;
  • Controlar créditos de clientes com a loja;
  • Corrigir divergências de lançamentos no sistema encaminhados pelo escritório de contabilidade;
  • Emitir boleto;
  • Cadastrar fornecedores;
  • Controlar e lançar fundo fixo da loja (caixinha);
  • Auxiliar a gerência no controle de gastos para atender ao Budget do mês;
  • Controlar caixa da loja, identificando pagamento de clientes, preparando dinheiro para ser depositado;
  • Realizar custódia de cheque a prazo;
  • Controlar inadimplência, cobrar clientes (quando necessário) e controlar recebíveis;
  • Cotar, solicitar e controlar pagamento e serviços de fornecedores;
  • Cadastrar e acompanhar pagamentos de Remuneração pelo Projeto de Especificação (Especificadores);
  • Alimentar o drive com os documentos da loja;
  • Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
  • Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.

Assistente Administrativo – Logística

Requisitos:

  • Formação superior completa ou em andamento em Administração, Técnico em Logística ou áreas afins;
  • Experiência em emissão de nota fiscal e boleto, análise de crédito, contrato com fornecedores, entre outros;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Competências chaves: organização, disciplina, responsabilidade, disponibilidade, resiliência, boa comunicação (oral e escrita), bom relacionamento e proatividade.

Descrição das Atividades:

  • Enviar para o setor de Compras: pedido, 1ª nota fiscal e comprovante de pagamento para ser realizada a compra na fábrica;
  • Verificar e acompanhar o pedido no sistema após a compra até o percurso ao cliente;
  • Faturar 2ª nota fiscal (remessa) após pedido precursar no sistema;
  • Baixar e arquivar a 2ª nota fiscal (remessa);
  • Programar entregas com a transportadora e cliente;
  • Articular com transportadora e cliente, caso houver atraso ou remarcação de entrega;
  • Controlar estoque (entrada, saída, baixa, expedição, manuseio e organização), quando houver em loja;
  • Executar devoluções ou desfazimentos, cumprindo as normas;
  • Agendar coleta e devolução a fábrica em caso de devoluções;
  • Solicitar e acompanhar transferência de mercadoria de uma filial para outra;
  • Auxiliar na elaboração de ações mensais para obtenção de meta do ROB junto à gerência;
  • Realizar inventários periódicos;
  • Realizar entrada de Notas fiscais de compra de produtos da Portobello, amostras ou reposição;
  • Auxiliar nos trâmites burocráticos da assistência técnica;
  • Atender canal 0300: Reclame aqui;
  • Abrir chamados (Alteração de DMF, Alteração de endereço, Ordem parcial, etc.);
  • Solicitar guia DIFAL quando a venda for para fora do estado.
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