Requisitos:

  • Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura, Engenharia, Design de Interiores e/ou Técnico em edificações;
  • Conhecimento de cálculo quantitativo;
  • Conhecimento de paginação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Disponibilidade para vendas externas;
  • Competências chaves: orientação para resultados e desafios, gosto por servir e disponibilidade, boa comunicação (oral e escrita), bom relacionamento, resiliência e capacidade de adaptação, organização, disciplina, senso de prioridade, senso de equipe, assiduidade.

Descrição das Atividades:

  • Atender o cliente Portobello com excelência, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-lo;
  • Manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos em loja (itens Portobello, Complementos e Cortes Especiais), buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica, formas de aplicação  – através dos conteúdos disponibilizados pela empresa em seus diferentes canais, em especial, no portal de educação à distância, em seus aplicativos e sites;
  • Realizar atendimento ao cliente – em loja, por telefone, em visitas externas e no pós-venda (para confirmar entrega e corrigir eventuais problemas ocorridos durante entrega, instalação e uso);
  • Organizar orçamentos, estabelecendo um cronograma de ações de follow up e se necessário, buscar junto à gerência as condições para conseguir o fechamento do negócio;
  • Emitir pedidos de acordo com os procedimentos da empresa, fazendo o controle dos dados inseridos no sistema e condições;
  • Realizar contatos internos e externos com sua carteira de especificadores de forma a incrementar os negócios com esses profissionais;
  • Acompanhar o atingimento da meta individual e analisar seus relatórios de desempenho, planejando e executando ações para melhoria contínua;
  • Utilizar e atualizar de forma constante – e conforme orientações – todos os programas, sites e sistemas disponibilizados para relacionamento com clientes e especificadores;
  • Realizar quantitativo de ambientes, quando necessário;
  • Realizar venda externa, conforme cronograma definido com a gerência;
  • Contribuir para a manutenção das condições de funcionamento da Loja, de forma que ela esteja sempre limpa e organizada.
  • Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
  • Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.

 

blank