Requisitos:

  • Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura e/ou Design de Interiores;
  • Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, Resultados e Processos;
  • Conhecimento de Indicadores Financeiros;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Competências chaves: Organização, disciplina, orientação para resultados proatividade, capacidade de análise, influência, bom relacionamento, liderança, interesse em aprender, espírito de equipe.

Descrição das Atividades:

  • Dar suporte ao gerente com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos);
  • Dar suporte a equipe comercial, nos atendimentos e negociações;
  • Promover treinamentos comportamentais e técnicos para equipe, de acordo com a necessidade e seguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Dar suporte ao gerente na gestão comercial e de indicadores da loja, preparando a planilha de follow up para que o Gerente possa fazer o acompanhamento da equipe;
  • Fazer a gestão da equipe administrativa da loja;
  • Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica;
  • Fazer Conferência dos pedidos , check list de compras e anexos necessários para fechamento de venda;
  • Atualização e ordem de Mood Boards com equipe de vendas;
  • Solicitar a aquisição de amostras para loja;
  • Acompanhar a abertura de chamados da loja;
  • Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
  • Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.

 

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