Requisitos:

  • Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Gestão de pessoas, ou áreas afins. Arquitetura ou Design de Interiores será um diferencial;
  • Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Resultados;
  • Conhecimento de Indicadores Financeiros;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Facilidade no aprendizado de novas tecnologias;
  • Competências chaves: influência, bom relacionamento, orientação para resultados proatividade, protagonismo, liderança, capacidade de análise, interesse em aprender, organização, disciplina, espírito de equipe.

Descrição das Atividades:

  • Analisar as metas mensais e apresentá-las para a equipe;
  • Preocupar-se com o nível de conhecimento da equipe sobre os produtos e estimular para que realizem as formações e treinamentos necessários;
  • Acompanhar diariamente indicadores como: vendas, margem de contribuição, cortes especiais ou Officina, venda externa, carteira ativa de especificadores, carteira de orçamentos, entre outros;
  • Analisar relatórios de desempenho individual, mapear pontos de melhoria, a fim de orientar e desenvolver a equipe de consultores;
  • Definir e acompanhar a agenda semanal da equipe;
  • Fazer a gestão do relacionamento com os clientes efetuando os registros no sistema específico;
  • Acompanhar, sempre que solicitado, as negociações de venda e avaliar necessidade de aplicar condições especiais de preço e prazo;
  • Realizar follow com a carteira de orçamento do consultor (gerente e consultor). No caso de clientes em risco e/ou com muito potencial: auxiliar, quando necessário, e acompanhar Follow Up da Equipe e realizar contato com o cliente;
  • Manter-se atualizado com relação às campanhas de marketing e política comercial vigentes e informar a equipe;
  • Zelar pelas condições físicas e operacionais da loja: serviço de copa, limpeza interna e externa, compra e reposição de materiais, manutenção de equipamentos, expositores e mobiliários em geral e iluminação;
  • Seguir as orientações de Visual para exposição de produtos, ambientações, vitrine e divulgação de displays e demais materiais promocionais;
  • Gerir as atividades administrativas e financeiras da loja, garantindo a acurácia na realização dos processos, o controle e arquivamento dos documentos;
  • Controlar os recebimentos de cheques, encaminhando com segurança para a pessoa responsável pelo depósito;
  • Gerir questões relacionadas ao Departamento Pessoal, como escala de pessoal, horário de trabalho (banco de horas), relações com sindicato, questões trabalhistas e contratos;
  • Gerir questões relacionadas à Recrutamento e Seleção, como necessidade de abertura de vaga, substituição de colaborador e condução de entrevistas;
  • Gerir questões relacionadas à Treinamento e Desenvolvimento, como integração de novos colaboradores, aplicação de avaliações de período de experiência e de desenvolvimento, bem como, fornecer feedback sempre que necessário;
  • Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
  • Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.

 

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