Requisitos:

  • Formação superior completa ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins;
  • Experiência recepção de clientes;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Competências chaves: gosto por servir, organização, disciplina, disponibilidade, boa comunicação (oral e escrita), bom relacionamento e proatividade.

Descrição das Atividades:

  • Controlar e registrar a entrada de clientes, incluindo informações sobre o perfil do cliente e o motivo da visita (novo atendimento, retorno ou pós venda) e direcionar ao consultor responsável ou disponível;
  • Atendimento telefônico, direcionando para o setor ou consultor responsável;
  • Check list geral do salão de vendas (ar condicionado, TVs, música, aroma, organização dos mostruários e ambientes e limpeza);
  • Controle de escala de almoço, Stand by (saída do ponto de venda para realização de follow up) e visita dos consultores (saída da loja);
  • Atender e efetuar ligações para clientes, realizando agendamentos e confirmando visitas;
  • Solicitar e organizar documentos necessários à vendas;
  • Informar gerência com relação a necessidade de materiais de escritório (manuais, impressos, cartão de visita, etc) e produtos de uso e consumo da loja (café, água, biscoito, materiais de limpeza, etc);
  • Receber correio, amostras e demais encomendas, efetuando entrega para os responsáveis;
  • Dar suporte ao Administrativo da loja, quando necessário;
  • Atualizar os preços de acordo com a campanha vigente;
  • Verificar e repor de peças de mostruário e chip;
  • Controle de distribuição de brindes para especificadores (brindes oferecidos pelos consultores em visitas e brindes em eventos na loja);
  • Supervisionar equipe de limpeza (orientar necessidades e controle de rotina);
  • Compra amostras de acordo com a necessidade e orçamento da loja;
  • Suporte para servir café;
  • Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
  • Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.
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