Recepcionista
Requisitos:
- Formação superior completa ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins;
- Experiência recepção de clientes;
- Domínio do Pacote Office;
- Competências chaves: gosto por servir, organização, disciplina, disponibilidade, boa comunicação (oral e escrita), bom relacionamento e proatividade.
Descrição das Atividades:
- Controlar e registrar a entrada de clientes, incluindo informações sobre o perfil do cliente e o motivo da visita (novo atendimento, retorno ou pós venda) e direcionar ao consultor responsável ou disponível;
- Atendimento telefônico, direcionando para o setor ou consultor responsável;
- Check list geral do salão de vendas (ar condicionado, TVs, música, aroma, organização dos mostruários e ambientes e limpeza);
- Controle de escala de almoço, Stand by (saída do ponto de venda para realização de follow up) e visita dos consultores (saída da loja);
- Atender e efetuar ligações para clientes, realizando agendamentos e confirmando visitas;
- Solicitar e organizar documentos necessários à vendas;
- Informar gerência com relação a necessidade de materiais de escritório (manuais, impressos, cartão de visita, etc) e produtos de uso e consumo da loja (café, água, biscoito, materiais de limpeza, etc);
- Receber correio, amostras e demais encomendas, efetuando entrega para os responsáveis;
- Dar suporte ao Administrativo da loja, quando necessário;
- Atualizar os preços de acordo com a campanha vigente;
- Verificar e repor de peças de mostruário e chip;
- Controle de distribuição de brindes para especificadores (brindes oferecidos pelos consultores em visitas e brindes em eventos na loja);
- Supervisionar equipe de limpeza (orientar necessidades e controle de rotina);
- Compra amostras de acordo com a necessidade e orçamento da loja;
- Suporte para servir café;
- Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade;
- Comunicar e executar normas e procedimentos, conforme orientação da empresa e determinações legais.