O Gerente de Loja/Coordenador tem como rotina gerir a loja na totalidade, incluindo a Equipe, o relacionamento com clientes e os indicadores de Performance. Neste sentido, sugere-se a seguinte rotina:

  1. Chega à loja;
  2. Confere o showroom e abre da loja;
  3. Abre sistemas CRM Salesforce e Microvix;
  4. Verifica a Agenda no CRM, as suas atividades e atividades da equipe;
  5. Analisa o painel de indicadores (meta, VNP, carteira de oportunidades, orçamentos, carteira de especificadores, entre outros), cria planos de ação e abre atividades à equipe;
  6. Realiza o controle da carteira de oportunidades por período e abre atividades à equipe;
  7. Verifica o seu e-mail e WhatsApp;
  8. Realiza uma reunião diária com a equipe;
  9. Acompanha o atendimento ao cliente (sob demanda);
  10. Acessa a Lista de Ações Portobello+arquitetura disponível no painel do CRM, cria Plano de ação mensal e abre as atividades à equipe;
  11. Analisa os relatórios de aniversário dos especificadores e abre atividades à equipe (final do mês antecessor);
  12. Organiza o cronograma de eventos mensais da loja e abre atividades à equipe (mensal).
  13. Conferência e fechamento da loja.
blank