Gerente/Coordenador de Loja
O Gerente de Loja/Coordenador tem como rotina gerir a loja na totalidade, incluindo a Equipe, o relacionamento com clientes e os indicadores de Performance. Neste sentido, sugere-se a seguinte rotina:
- Chega à loja;
- Confere o showroom e abre da loja;
- Abre sistemas CRM Salesforce e Microvix;
- Verifica a Agenda no CRM, as suas atividades e atividades da equipe;
- Analisa o painel de indicadores (meta, VNP, carteira de oportunidades, orçamentos, carteira de especificadores, entre outros), cria planos de ação e abre atividades à equipe;
- Realiza o controle da carteira de oportunidades por período e abre atividades à equipe;
- Verifica o seu e-mail e WhatsApp;
- Realiza uma reunião diária com a equipe;
- Acompanha o atendimento ao cliente (sob demanda);
- Acessa a Lista de Ações Portobello+arquitetura disponível no painel do CRM, cria Plano de ação mensal e abre as atividades à equipe;
- Analisa os relatórios de aniversário dos especificadores e abre atividades à equipe (final do mês antecessor);
- Organiza o cronograma de eventos mensais da loja e abre atividades à equipe (mensal).
- Conferência e fechamento da loja.