Prazos para Solicitação de Devolução:

O prazo máximo de solicitação de devolução é de 60 (sessenta) dias, contados a partir do faturamento da Nota Fiscal.

Esta regra só não se aplica nos casos de procedência de reclamações via Assistência Técnica acesse

Restrições de Devolução:

A Portobello SA aceitará a devolução de produtos que se enquadrem nas regras especificadas, obedecendo aos seguintes critérios de quantidade:

• M²: igual ou superior a 5 caixas por Produto do mesmo SKU;
• PC: igual ou superior a 3 caixas por Produto do mesmo SKU.
Não é permitida a devolução de mercadorias nas seguintes condições:
• Produtos com embalagem violada;
• Produtos na classificação comercial: Fase de vida Descontinuado e Inativo;
• Produtos PortoKoll.

Prazos para entrada da mercadoria na fábrica:

O prazo máximo para a entrada da mercadoria na fábrica é de 45 (quarenta e cinco) dias após a implantação da RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada). A única exceção é para as regiões Norte e Nordeste, com um prazo de 90 (noventa) dias.

Produtos que não retornarem nos prazos acima mencionados, terão suas RMA automaticamente canceladas. Os títulos vinculados a esses faturamentos serão enviados novamente para o banco.

Pagamento de Transporte:

Com exceção das devoluções referentes à Assistência Técnica acesse, os demais custos de frete serão da responsabilidade do cliente.

Para conhecer melhor estas regras, consultar a Política de Devolução.

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