Campanhas de incentivo fazem parte do dia a dia de qualquer equipe de alto desempenho e são uma importante força motivadora da performance.

Ocasionalmente, a Franqueadora tem ações de incentivo para a Equipe de Loja, onde os Consultores e Gerentes de Vendas são contemplados na mecânica e premiação da campanha. As ações também podem se estender, ou ser direcionadas, para Projetistas e Franqueados, de acordo com o objetivo a ser alcançado.

As principais informações divulgadas numa Campanha de Incentivo são:

  • Objetivo da Campanha: por exemplo, ampliar as vendas de uma categoria de produtos, dobrar as vendas acumuladas, trazer novos clientes;
  • Mecânica: são os indicadores avaliados e critérios para rankear os participantes;
  • Elegibilidade (quando houver): são definidos critérios mínimos para que o participante esteja elegível à premiação. Exemplo: atingimento da meta de vendas do mês;
  • Período de duração e regras;
  • Tema da Campanha: pode estar relacionado a uma data comemorativa, acontecimento e/ou ao próprio objetivo da campanha.

Durante a campanha são divulgadas apurações parciais ao público participante, para gerar uma competição saudável. Após a apuração final, divulgam-se, para a Rede, os vencedores e a premiação tangível, como por exemplo:

  • Cartão vale-compras;
  • Prêmios físicos, como eletrônicos;
  • Viagens;
  • Ingressos para eventos exclusivos;
  • Benefícios para loja;
  • Realização de evento na loja custeado pela Franqueadora.

Fique por dentro dos comunicados da Franqueadora para manter a sua equipe informada e engajada com a obtenção dos objetivos das Campanhas de Incentivo.

 

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