Assistência operacional na abertura de loja
Depois da aprovação da sua instalação física pela equipe responsável por obras, alguns procedimentos devem ser observados para que a loja possa abrir as portas.
Estes itens serão avaliados pelo Consultor de Franquia que, ao certificar-se do seu cumprimento, autorizará a abertura da Loja:
- Constituição da empresa;
- Obra civil terminada e expositores instalados;
- Letreiro instalado na fachada, em conformidade com o projeto definido pela Franqueadora;
- Loja limpa (pisos, expositores, produtos, móveis, fachada, vidros, etc.);
- Mobiliário padrão instalado;
- Amostras de produtos instaladas (peças soltas);
- Equipamentos de informática instalados e em perfeito funcionamento;
- Aplicativos instalados (Microvix, Oracle, Domus, etc.);
- Equipe completa, contratada e treinada;
- Equipe uniformizada e com crachá de identificação;
- Banheiros de uso comum limpos e equipados;
- Material de uso geral (de escritório, de limpeza, etc.) disponíveis.
A primeira semana de operação da loja ao público será acompanhada pelo Consultor de Franquia da região.
Seu Consultor é responsável por acompanhar e orientar os primeiros movimentos de atendimento e venda da nova unidade, bem como as rotinas operacionais e administrativas.
O Consultor de Campo, um profissional da área de TI (tecnologia da informação) da Franqueadora, ou por ela indicado, também estará presente para instalar aplicativos a serem utilizados na loja e orientar a equipe sobre a sua utilização.