Depois da aprovação da sua instalação física pela equipe responsável por obras, alguns procedimentos devem ser observados para que a loja possa abrir as portas.

Estes itens serão avaliados pelo Consultor de Franquia que, ao certificar-se do seu cumprimento, autorizará a abertura da Loja:

  • Constituição da empresa;
  • Obra civil terminada e expositores instalados;
  • Letreiro instalado na fachada, em conformidade com o projeto definido pela Franqueadora;
  • Loja limpa (pisos, expositores, produtos, móveis, fachada, vidros, etc.);
  • Mobiliário padrão instalado;
  • Amostras de produtos instaladas (peças soltas);
  • Equipamentos de informática instalados e em perfeito funcionamento;
  • Aplicativos instalados (Microvix, Oracle, Domus, etc.);
  • Equipe completa, contratada e treinada;
  • Equipe uniformizada e com crachá de identificação;
  • Banheiros de uso comum limpos e equipados;
  • Material de uso geral (de escritório, de limpeza, etc.) disponíveis.

A primeira semana de operação da loja ao público será acompanhada pelo Consultor de Franquia da região.

Seu Consultor é responsável por acompanhar e orientar os primeiros movimentos de atendimento e venda da nova unidade, bem como as rotinas operacionais e administrativas.

O Consultor de Campo, um profissional da área de TI (tecnologia da informação) da Franqueadora, ou por ela indicado, também estará presente para instalar aplicativos a serem utilizados na loja e orientar a equipe sobre a sua utilização.

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