Programa de Abertura de Lojas
O Programa de Abertura de Lojas é composto por treinamentos que envolvem toda a equipe do novo Franqueado e Franqueadora para que, juntos, possam construir uma história de sucesso. O programa é constituído por três etapas:
- Treinamento Franqueado
Público: Franqueado.
Conteúdo: É o primeiro contato entre Franqueado e Franqueadora. Ministrado pela equipe de Gerentes e Coordenadores da Franqueadora, permitirá que Franqueado receba todas as orientações necessárias para o início da Pré-operação, a Operação e Abertura de loja, passando pela Expansão, Recursos Humanos, Capacitação, Arquitetura, Comercial, Visual merchandising, Financeiro, Marketing, Logística e Assistência Técnica.
Local: Presencial na Franqueadora, Florianópolis ou à distância
Duração: 03 dias (cerca de 60 dias antes da abertura da loja).
Obs: O intervalo entre o primeiro treinamento e o segundo depende do andamento da obra e contratação da equipe da loja. Tal processo é coordenado e tem acompanhamento da equipe de Expansão.
- Treinamento Start Up
Público: Toda a equipe da loja, que deve estar contratada 30 dias antes do prazo previsto para abrir a loja.
Conteúdo: Este encontro pretende reforçar e esclarecer dúvidas sobre tudo o que a equipe aprendeu durante sua imersão na Academia Portobello.
Local: À distância ou em Loja.
Duração: 04 dias (1 semana antes da abertura da loja).
- Treinamento Microvix
Público: Toda a equipe da loja, incluindo o Franqueado.
Conteúdo: Nesta fase acontece o treinamento técnico sobre o uso do Microvix pela loja, com participação do franqueado e equipe. O Agendamento deve ser alinhado com a área de T.I e deve ser confirmado 20 dias antes do seu acontecimento.
Local: Na própria loja.
Duração: 04 dias (Requisitos: Microvix cadastrado e equipe contratada)