O Gestão+arquitetura é uma ferramenta de gestão com foco em Especificadores. A ferramenta, — desenvolvida para Franqueados, gerentes e gestores das lojas, — reúne em um único sistema, dados provenientes de diversas fontes, permitindo ao usuário um rápido e seguro acesso às principais informações de seus Especificadores.

A ferramenta tem como principal objetivo permitir que as lojas cresçam em vendas e melhorem o relacionamento com seus Especificadores. Para tal, o Admin exibe as informações da loja dividindo-as em três grandes áreas:

  1. Vendas;
  2. Carteira de Especificadores;
  3. Programa Portobello+arquitetura.

Três pilares sustentam o objetivo final da ferramenta:

  • Domínio e acompanhamento de indicadores e metas;
  • Identificação de oportunidades e gaps;
  • Suporte em operacionalização de planos de ação.

A ferramenta foi desenvolvida utilizando o conceito Mobile First, que o acesso ao sistema por meio de tabletes, smartphones e computadores.

É disponibilizada gratuitamente para todos os Franqueados e gerentes, no Portal do Franqueado.

Para mais informações, acessar o link Manual Gestão +arquitetura

blank