O que é e qual objetivo

CRM são as iniciais de “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente, e é adotado tanto por pequenas empresas e startups, quanto por médias e grandes organizações.

Este sistema tem como principais objetivos gerenciar e analisar as interações com os clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade e aumentar as vendas e a assertividade das campanhas de captação de novos clientes.

Benefícios propostos

  • Aumentar a taxa de conversão de oportunidades em pedidos;
  • Estabelecer modelos de atendimento estruturados, fazendo follow-up padronizado com especificadores e clientes;
  • Possibilitar a criação de ações estratégicas nas lojas, baseada em indicadores e informações integradas nos relatórios;
  • Integrar os dados dos sistemas Radar, + Arquitetura e Microvix em base única (Big Data), de forma a que as informações estejam reunidas e disponíveis para os usuários no CRM Salesforce.

Funcionalidade

O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais, — nome, endereço, número de telefone, etc., — suas atividades e contatos com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas e e-mails, entre outras interações.

Esta ferramenta também reúne e integra dados valiosos para que prepare e atualize a sua equipe com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

Na Portobello Shop, o CRM possibilita o gerenciamento de todas as etapas da jornada do cliente: prospecção, orçamento, pedidos e pós-venda.

O CRM permite: rastrear ativamente e gerenciar as informações dos clientes, capturando os seus e-mails de forma inteligente; conectar toda a sua equipe em qualquer dispositivo; simplificar tarefas repetitivas para que você possa acompanhar os leads de forma mais efetivo; fornecer recomendações e insights instantâneos; expandir e personalizar conforme o crescimento da empresa.

 

Configurações básicas para utilização em loja

  • Acesso à internet;
  • Navegador de internet.
  • E-mail @Portobelloshop.com.br

Sugestão de fornecedor

O CRM Salesforce é disponibilizado para as lojas após a realização/finalização do treinamento EAD CRM Portobello Shop, disponível na Academia Portobello Shop.

O seu uso e pagamento mensal é compulsório e realizado à Portobello Shop.

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