O que é e qual objetivo

Empreender é o primeiro passo para o sucesso no mundo empresarial. A partir daí ações que assegurem um crescimento sustentável com total controle da saúde financeira e operacional da loja são diferenciais e, ao mesmo tempo, fatores fundamentais para o bom desempenho.

O ERP Microvix é uma solução para gestão da loja que foi cuidadosamente customizada para atender ao negócio Portobello Shop. O termo ERP (Enterprise Resource Planning), que significa Planejamento de Recursos Empresariais, visa simplificar as operações do dia a dia por meio da organização e integração das operações de compra e venda de produtos e serviços. Ao mesmo tempo, disponibiliza uma gestão eficaz pelo uso do fluxo de caixa, gestão do estoque e relatórios analíticos entre outros mecanismos que auxiliam na estabilidade do negócio.

Benefícios propostos

  • Integração entre operações evitando a realização de atividades redundantes;
  • Controle e geração das informações sobre a saúde financeira da loja;
  • Interface de fácil utilização e acesso por ser 100% web;
  • Variedade na geração de relatórios de gestão.

Funcionalidade

O ERP Microvix está focado na gestão operacional de venda na rede de lojas Portobello Shop. Esta solução permite gerar orçamentos, pedidos de venda, compra, consulta de estoque, emissão de notas fiscais entre outras operações comuns no varejo.  Também permite que a gestão da loja se realize por meio do controle de fluxo de caixa e da análise de DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), fundamentais na gestão econômico-financeira da loja.

 

Configurações básicas para utilização em loja

  • Acesso à internet;
  • Navegador de internet.

 

Sugestão de fornecedor

O ERP Microvix é fornecido pela Linx S/A, líder brasileira em soluções de gestão do varejo e franquias. Possui mais de 7.500 clientes, entre eles a Portobello, Arezzo, Walmart, Toyota, Subway. É utilizado em mais 60 mil pontos de vendas do país.

O ERP Microvix é disponibilizado durante o processo de abertura da loja. O prazo para liberar o Portal Microvix é de até 10 dias.

O quanto saber utilizar os sistemas influencia no bom resultado da loja

A excelência no atendimento ao cliente é um dos diferenciais da Portobello Shop. A estabilidade e previsibilidade do negócio dão o suporte necessário para que esse diferencial seja percebido pelos clientes.

Conhecer as funcionalidades do ERP Microvix permite que as operações diárias e da gestão da loja se realizam com mais agilidade, segurança e precisão, poupando tempo, que por sua vez pode ser utilizado naquilo que a loja faz de melhor e é atender seus clientes.

 

 

blank