O que é e qual objetivo:

O Portal do Franqueado é um sistema único de gerenciamento de informações com conteúdo personalizado, versátil, digital e integrado, que centraliza as informações das áreas da Franqueadora.

Com design moderno, acompanhando a linha de comunicação do site da Portobello Shop, o Portal do Franqueado traz novidades que facilitam o dia a dia operacional da loja, com diversos recursos e funcionalidades.

Benefícios propostos:

  • Concentração do conteúdo disponibilizado pela Franqueadora em um só lugar;
  • Facilidade no acesso direto a todos os sistemas homologados pela Portobello Shop;
  • Conteúdo rico em informações das diversas áreas na Portobello Shop;
  • Segurança, confiabilidade e gestão do fluxo de informações.

Funcionalidade:

O Portal do Franqueado é um sistema focado na gestão de conteúdo da Franqueadora para o Franqueado e para a Rede de Lojas Portobello Shop.

Entre as suas funcionalidades estão o rápido acesso a sistemas/sites, ao calendário de eventos, a um canal exclusivo de suporte e, também, a conteúdos diversas da Franqueadora, como o Comercial, Marketing, Capacitação, TI, Projetos e Institucional.

O mecanismo de busca e as seções de perguntas frequentes são outras funcionalidades importantes no Portal, pois permitem o acesso a um conteúdo rico em informações, de forma simples e rápida e segura.

Configurações básicas para utilização em loja:

  • Acesso à internet;
  • Navegador de internet.

Sugestão de fornecedor:

O Portal do Franqueado é um sistema fornecido pela RP Consultoria, empresa com mais de 20 anos de mercado na área de TI. Composta por profissionais altamente qualificados, os seus clientes são líderes no mercado onde atuam e, entre eles, destacam-se a Portobello Shop, HP, Embratel, BankBoston, Folha de São Paulo e Bovespa.

O Portal do Franqueado, é disponibilizado durante o processo de cadastro de abertura da loja e a comunicação é feita pela Franqueadora.

O quanto saber utilizar os sistemas influencia no bom resultado da loja:

Com o aumento exponencial na geração de documentos pelas empresas, cresceu também a necessidade de concentração, velocidade e segurança na recuperação de documentos e informações.

Ao utilizar o Portal do Franqueado, o gestor terá acesso a um conteúdo de fundamental importância para o seu dia a dia e, também, a uma base organizada de documentos, possibilitando que o capital intelectual da Rede Portobello Shop adquira uma capacidade crescente de utilização.

BI Lojas | Help Desk

O que é e qual objetivo

O tempo de resposta no atendimento, é uma das coisas mais importantes quando precisamos de ajuda. Uma interrupção nos serviços, uma dúvida ou um esclarecimento, pode ser a diferença entre uma boa e uma má decisão. Pensando nisso, a Portobello Shop disponibiliza para a sua Rede um sistema de suporte que é uma funcionalidade exclusiva para abertura e acompanhamento de chamados.

Para dar suporte à principal atividade das lojas, que é a geração de negócios, o sistema baseia-se nas melhores práticas na área de tecnologia da informação, conhecida em inglês como ITIL (Information Technology Infrastructure Library), e tem como objetivo garantir um atendimento de qualidade, na velocidade necessária.

Benefícios propostos

  • Redução no tempo de atendimento;
  • Melhoria da qualidade no atendimento por meio do direcionamento dos chamados;
  • Melhoria contínua dos serviços por meio da análise dos problemas e ações direcionadas;
  • Facilidade de uso, podendo ser acessado em qualquer hora e lugar;
  • Geração de base de conhecimento.

Funcionalidade

O Sistema de Suporte é um auxiliador da loja na busca de atendimento especializado. Entre as suas principais funções estão a redução do tempo de atendimento, onde mais de um atendente consegue capturar o chamado imediatamente após o recebimento. Outra funcionalidade é o registro de soluções de contorno para problemas conhecidos até à solução definitiva, melhorando não apenas o atendimento, mas, também, o serviço oferecido pela Franqueadora.

Configurações básicas para utilização em loja

  • Acesso à internet;
  • Navegador de internet.

Sugestão de fornecedor

O Sistema de Suporte é fornecido pela empresa SOFT4 Soluções e Consultoria, que possui mais de 20 anos no mercado focada em sistemas de gestão de TI.

O Sistema de Suporte é disponibilizado para as lojas durante o processo cadastro de abertura da loja, e está disponível no portal do Franqueado.

O quanto saber utilizar os sistemas influencia no bom resultado da loja

A inovação, a melhoria contínua das soluções e o relacionamento são alguns dos diferenciais na Portobello Shop. O Sistema de Suporte possibilita que as ações conjuntas entre a rede de lojas e a Franqueadora sejam realizadas e acompanhadas em tempo real. Como resultado, há o aumento da competitividade do negócio, seja pela rápida resolução de um problema, pela resposta precisa de uma dúvida ou pela geração de novas ideias que gerem valor para os clientes.

blank