A Portobello Shop, ao longo do ano, faz seis ações de lançamentos em forma de ciclos. Desta forma,  a loja tem lançamentos para apresentar aos clientes e especificadores a cada dois meses, movimentando a loja a atraindo mais público.

Um comunicado, postado no Portal do Franqueado, informa sobre os itens compulsórios e opcionais a serem enviados e a estimativa de custo. A ação, tem datas pré-estabelecidas, informadas no comunicado.

Kit de amostras:

Sempre que se trata de uma ação de lançamento, são automaticamente enviados os itens compulsórios, descritos no comunicado.

Para receber os itens opcionais, a loja deve abrir chamado pelo Helpdesk >>> Marketing >> Ação de Lançamento. É importante que o Franqueado se mantenha atento aos prazos estabelecidos no comunicado.

Kit de equipamentos de exposição:

É possível que nas ações de lançamento seja enviado algum novo expositor ou material para ponto de venda, — sempre descritos no comunicado. O Franqueado deve ser seguir as orientações do Guia de Exposição para alocar esses equipamentos no layout da loja.

Definição de ambientes de exposição:

Nas ações de lançamento também podem ser enviados ambientes obrigatórios e opcionais, que serão informados no comunicado.
Se o ambiente for obrigatório será enviado automaticamente, por isso, é importante que a loja mantenha o inventário atualizado, porque servirá para orientar a quantidade de produto e a escolha do local de exposição.

Se o ambiente for um item opcional, a loja deve abrir chamado no Helpdesk >>> Marketing >> Ação de Lançamento para fazer a solicitação. O Franqueado deve estar sempre atento aos prazos estabelecidos no comunicado.

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